A MELHOR DICA DE CLASH ROYALE DA INTERNET - POR NODESBR
DICAS DO
GAME - POR NodesBr
Se quer usar minhas dicas em outro site, não tem problema, meu amigo, apenas ponha os créditos assim como está na postagem.
Se quer usar minhas dicas em outro site, não tem problema, meu amigo, apenas ponha os créditos assim como está na postagem.
000
– Estratégia e muita Paciência.
001 –
Economize elixir. Nada de ficar gastando à toa. Use com muita
moderação, sempre pensando que seu oponente pode ter um superataque guardado nas mangas e
que você, sem nem um pingo de elixir para reagir, vai se dar muito mal. Mas se
ainda tiver nem que seja um ou dois níveis, pode reagir, sim, de alguma
forma. Evitando dessa forma uma derrota humilhante.
a) - Nessa mesma linha de raciocínio, jogue somente as quantidades de cartas necessárias para derrotar uma tropa (ex: um Exército de Esqueleto perde para as Flechas ou para a Horda - não jogue mais que isso..). Espere um novo ataque ou ponha em desenvolvimento seu plano, caso o tenha - e deve ter um sempre.
a) - Nessa mesma linha de raciocínio, jogue somente as quantidades de cartas necessárias para derrotar uma tropa (ex: um Exército de Esqueleto perde para as Flechas ou para a Horda - não jogue mais que isso..). Espere um novo ataque ou ponha em desenvolvimento seu plano, caso o tenha - e deve ter um sempre.
002 – Iniciantes: Defenda-se sempre - ou até chegar a hora certa de um possível ataque.
003 - Defesa de Área deve ser feita por meio de uma cabana (Goblins, Cripta ou Bárbaros), uma torre (inferno ou de bomba), ou mesmo com o uso de um Gigante, o qual tem a habilidade de uma torre que se move, ou de um Príncipe, ou mesmo com um Corredor - acho que deu pra entender, né. Ai, quando seu lado tiver de boa, protegido, vá com tudo para cima do filho da mãe.
003 - Defesa de Área deve ser feita por meio de uma cabana (Goblins, Cripta ou Bárbaros), uma torre (inferno ou de bomba), ou mesmo com o uso de um Gigante, o qual tem a habilidade de uma torre que se move, ou de um Príncipe, ou mesmo com um Corredor - acho que deu pra entender, né. Ai, quando seu lado tiver de boa, protegido, vá com tudo para cima do filho da mãe.
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01 – Ao montar seu baralho de Batalha, você deve considerar o seguinte:
a – cartas fortes (demoram carregar, pois consomem
muito elixir {6, 7, 8}, mas têm um ataque muito superior também);
b – cartas fracas (carregam rápido, pois consomem pouco
elixir {1, 2, 3 e 4}, mas têm um ataque muito inferior);
c – Além de considerar os dois tipos de tropas:
terrestres e
aéreos;
Ou seja, tenha um baralho mesclado, de forma a ser bem prático
e usual contra qualquer oponente.
02
– Cada partida tem a duração de três minutos
(180 segundos); nos dois primeiros minutos, não ataque
com toda sua força, pois você pode abrir uma brecha para um ataque
maior e se lascar com isso. Porém, no último minuto, quando
surge o aviso de 60 segundos, quando o elixir é em dobro, ai, sim,
você pode usar tudo e da forma que achar melhor, mas, claro,
dentro de sua estratégia bem elaborada.
03
– No inicio de uma partida, tente observar as cartas do
oponente, observe se são fortes (ver dica 01), use as cartas
fracas para ir contendo-as, e ataque quando perceber que o baralho
dele está demorando carregar ele não consegue reagir, por este
motivo. Rá!!!
04
– Há tropas terrestres, que batalham corpo a
corpo (Goblins, Bárbaros, MiniPekka, Esqueletos), esses devem ser
lançados bem em cima para terem algum efeito.
05
– Há tropas que lançam uma arma ou um poder e
outros que disparam com canhões (Bruxas, Goblins Lanceiros,
Arqueiras, Mosqueteira e etc.), esses devem ser usados um pouco mais
distantes para surtir o efeito desejado.
06
– Quando estiver sendo muito atacado, tente ficar calmo,
lembre-se que tem os 60 segundos ainda, e você ainda pode virar o
jogo usando bem suas cartas. Contudo, se não ganhar a partida, pelo
menos pode Empatar. Né, não?
07
– Assista seus Replays:
a – nas batalhas em que você saiu vencedor, observe
os acertos e tente usá-los novamente;
b – nas batalhas que perdeu a partida, atente para
seus erros - todos eles – e tente não cometê-los mais.
Assista-os várias vezes até entender onde está errando.
08
– Quando iniciar uma partida, se já tiver um plano em
mente, beleza (sou seu fã), ataque; mas se for como eu, medroso pra
garai, que sempre espera ver o poder de fogo do
oponente, aguarde um pouco o carregamento total do elixir. Mas sempre
tenho um plano em mente.
09
– Tente irritar o outro jogador, deixe-o nervoso: use
risos (arma principal do DinamoCz), lance tropas leves que enchem a
tela com vários personagem e que também enchem o saco dos
jogadores. E tente nunca cair nessa dica idiota, pois saiba que o
oponente vai tentar usar contra você. Concentre-se na sua estratégia
de jogo.
10
– “Guarde” (se for possível) uma torre do oponente que
estiver muito ferida, quase caindo, para uma possível morte súbita.
Essa é uma estratégia de jogo muito boa. Arriscada, mas muito boa.
11
– Depois de perder várias partidas consecutivamente,
coisa inevitável nesse game, e estiver muito nervoso por ter
perdido, pare um pouco, respire fundo e, quando estiver mais calmo,
volte a jogar. Antes, não, ou vai perder de novo – fica o alerta.
12
– Quando em uma partida parecer que você já
ganhou (ex: 1x0, 2x1), não se empolgue muito, acalme-se e gerencie
sua vitória (1x0 é melhor que ser derrotado por 2x1 ou mesmo um
3x1, lembre-se disso).
13
– Fica de olho nas torres do oponente, ataque sempre a que for
tomando mais dano. Quando uma cair, ataque do outro lado. E deixe o
rei por último.
14
– A torre do rei é a mais forte de todas as torres: cada uma
das duas torres em frente ao rei tem 2030 de vida, por exemplo,
enquanto que o rei tem 3096 de vida, isso na torre do rei nível 6.
Ou seja, uma diferença de mais de 1000 em life. Além do que, toda
vez que uma torre cai, abre mais espaço para atacar no campo do
oponente. Fica mais fácil um “xeque-mate”.
15
– És um Noob? Siga todas as dicas à risca que vão ser muito
úteis para você.
16
– Acabaste de entrar no jogo? Então jogue, jogue e jogue. Só
se aprende jogando essa bagaça.
17
– Ataque tropas aéreas (Dragões, Servos e Horda de
Servos) com o mesmo tipo de carta ou com Tropas Terrestres Aéreas
(Goblins Lanceiros, Arqueiras, Bruxas, Mosqueteira, Mago).
18
– Ataque tropas terrestres (Bárbaros, Goblins,
Valquíria, esqueletos) com tropas aéreas, eles não conseguem
reagir e serão destruídos. Da mesma forma, algumas torres, também,
não reagem a este tipo de ataque.
19
– O Gigante (assim como o corredor) é uma torre móvel.
Ou seja, quando estiver na merda, já quase perdendo a partida, ele
pode ser sua salvação. E quando ele for lançado para destruir sua
torre, já no finalzinho da partida, ponha uma Cabana/Cripta atrás
dele, um pouco longe, ele vai voltar para destruí-la, dessa forma
dando um pouco tempo para uma possível reviravolta. Ou não.
20
– Um foguete pode detonar uma Cabana com um só golpe –
fica a dica.
a) - Uma Cripta, quando destruída pelo Príncipe, dropa esqueletos, os quais são suficientes para detonar ele.
b) - A carta Flechas ou a Valquíria destrói um um Exército de Esqueletos.
a) - Uma Cripta, quando destruída pelo Príncipe, dropa esqueletos, os quais são suficientes para detonar ele.
b) - A carta Flechas ou a Valquíria destrói um um Exército de Esqueletos.
21
– O corredor é muito traiçoeiro, muito cuidado
com ele. Use as mesmas dicas do Gigante para ele.
22
– O Balão pode ser seu maior inimigo em uma partida,
por isso tente derrubá-lo antes que encoste em uma de suas torres.
23
– A Pekka, a MiniPekka, o Esqueleto Gigante e o Príncipe
são muito fortes. Mas e muito bestas. Fáceis de distrair. Ponha
qualquer personagem perto (atrás, do lado, sei lá) deles e eles vão
virar, desviando a atenção de sua torre, e ganhando um pouco mais
de tempo para uma defesa melhor.
24
– Equivalentes às torres: Gigante, Corredor,
Cabanas, Cripta e todas as outras torres extras. Digo isso porque
todas as tropas querem destruir suas torres, mas esses equivalentes
são uteis para enganá-los.
25
– O Bombardeiro mata um exercito de esqueleto sozinho –
fica a dica.
26
– Muito cuidado com X-Besta, destrua-a assim que for possível.
27
– A Cabana dos Goblins, todos, inclusive esse que vos fala, tem
a péssima mania de lançá-la atrás da torre (levando em
consideração que seu rei está de costas) para que os Goblins
Lanceiros nasçam ali. Mas segundo o GordinhoClash, sendo que ele
demonstrou em vídeo, e coisa que ele realmente tem razão, isso está
errado. Pois a Cabana deve ser colocada na frente da torre do rei ou
mesmo no meio, entre as três, onde chamará atenção pra si. E
quando for atacada, as torres do rei atacarão as tropas do oponente.
Assim, nessa linha de pensamente, é melhor perder uma Cabana de
Goblins (como isca) que perder uma partida. Ne, não?
Uns videozinhos para vocês verem como funciona as dicas.
VIDEOS DE OUTRAS DICAS.
Dicas do NodesBr,
Em 26 de março de 2016.