Testemunho de uma pobre alma que ama a Deus acima de todas as coisas


Que Deus seja louvado.
Que Deus abençoe a todos com seu imenso poder.
Que Deus nos perdoe diariamente por todo pecado cometido.

1.
Ontem após deitar em minha cama, e logo após dormir, fui arrebatado em espírito por Deus a um lugar onde nunca havia estado.
2.
Vi-me elevado acima das nuvens, onde, abaixo de mim, havia apenas água em sua imensidão. O som das águas era muito alto e forte, como de uma tormenta.
3.
Eu senti medo.
4.
Então uma voz ao meu lado, de um homem todo de feito de luz, que brilhava como o sol e flutuava juntamente comigo, disse:
Não tenha medo, homem, esse lugar é o início de tudo, onde o soberano Deus criou o céu e a terra.
5.
Supus ser o próprio senhor Jesus falando.
6.
Mas ele disse: eu sou o Anjo Gabriel, vim para lhe mostrar como tudo foi feito e como Deus os amou deixando que seu único filho Jesus morresse por vocês.
7.
Eu perguntei, dizendo:
Pensei que o início era a "face do abismo", onde Nosso Senhor pairava?
8.
Gabriel respondeu:
Sim, o é, mas não tens permissão para ver tal evento, pois foi onde ele mesmo se criou, e apenas à partir daqui poderás ver.
9.
Eu me calei, após ouvi-lo, e apenas fiquei a observar o que iria acontecer.
10.
Uma voz muito alta como a de um trovão, disse:
Que haja separação entre o céu e à terra.
Que haja separação entre águas e que surja a terra seca.
11.
E, como fora ordenado, tudo começou a eclodir.
Foi maravilhoso estar ali vendo tudo aquilo.
O céu subiu até onde estava meus pés flutuando.
E, das águas, brotou a terra seca.
12.
Gabriel tocou em meus ombros, eu senti o calor que emanava dele, e disse-me: isso é para você aprender o quão grande é o poder do Supremo Senhor Deus.
13.
Eu olhei em volta, buscando ver onde estava Deus.
Ele estava ali, eu sei, podia senti-lo, mas não o via.
Ver Deus seria a maior graça que um homem poderia alcançar.
Onde está Deus que não o vejo? Perguntei ao Anjo.
14.
O Anjo Gabriel olhou para mim e respondeu:
Aqui mesmo e em todos os lugares.
15.
Como não havia entendido a resposta, perguntei novamente:
Mas onde está que não o vejo? Meus olhos não o alcançam, assim como constato você.
16.
O Anjo Gabriel responde-me muito amavelmente:
Ele não tem presença física, homem, você nunca o verá com seus olhos, ele é o poder criador de tudo e está em todos lugares em simultâneo.
17.
Escute com muita atenção:
Enquanto ele está criando o mundo, chamou-me e pediu para ir buscá-lo para que visse tudo isso, e nesse momento, nos acompanha e nos guia a cada passo.
18.
Meu coração duvidou. Eu não consegui entendê-lo.
19.
E, nesse momento, vi-me elevado sobre uma grande montanha rochosa, onde um vasto deserto se estendia ao longe, tocando o horizonte.
Eu vi o sol brilhar na manhã do primeiro dia, era muito quente e forte como um grande pira acesa com madeira seca.
Tudo era maravilhoso.
20.
Senti o vento passar por mim, sorrindo, feliz por ser criado.
21.
E, novamente, a grande voz ribombou no céu dizendo:
Que surja vegetação na terra seca e todo animal vivente, tanto na terra como também nas águas.
22.
E assim o fora.
23.
Meus olhos estavam fascinados com tamanho poder, cada coisa foi criada como deveria ser, tudo em seu devido lugar, com perfeição.
E de repente tudo estava verde e repleto de animais.
24.
Esse é o poder de deus, disse-me o Anjo Gabriel: tudo cria e tudo faz à sua vontade.
25.
E fui arrebatado novamente para o sexto dia, onde Deus, o supremo senhor dos senhores, criou o homem a sua imagem e semelhança.
26.
Pude ver o homem ainda todo feito em barro cru, ali deitado, inerte.
E vi o momento em que Deus soprou vida nas narinas do primeiro homem.
27.
Adão, disse a voz criadora, será o teu nome, pois sois o primeiro homem.
28.
Quando acordei, já em minha cama, em minha casa, achei que ainda estava lá, ainda sentia a pureza do lugar recém criado.
E que deus seja sempre louvado e engrandecido.
Amém.


Nodes2015

Tudo que eu queria saber de Deus, hoje, é qual o motivo de ter me criado, de ter nos criado, e por que ele dá a vida se nunca nos pertencerá, é sim um empréstimo a curto prazo e extremamente doloroso. - Não estou blasfemando, não ousaria, estou apenas usando a capacidade de pensar que ele me deu e me outorgou o direito de usá-lo. 


Não sou mudo, não sou surdo. Sei que és capaz de tudo, de me mostrar ou de falar comigo ou com alguém.

Postagens mais visitadas