Frases do Ursinho Pooh




O Ursinho Puff pode ensinar coisas sábias até mesmo com comentários ingênuos.

Leitão: “Como soletro amor?”
Puff: “Amor não se soletra, se sente”.

“Você é mais valente do que pensa. Mais forte do que parece. E mais inteligente do que acredita.”.
“As coisas diferentes que você faz são as coisas que você realmente é”.

"Se a pessoa com quem você fala parece que não presta atenção, seja paciente; pode ser que ela tenha alguma coisa no ouvido".
"Se algum dia nos separarmos, deixe-me no seu coração. Ficarei nele para sempre".

"Assim que eu te vi, soube que as melhores aventuras estavam por vir".
"Às vezes, as menores coisas são as que ocupam mais espaço no seu coração".

"Algumas pessoas se preocupam demais... acho que é amor".
"Os rios sabem disso: não precisamos ter pressa, sempre chegaremos no final".

"Se você vive até os 100 anos, quero viver um dia a menos, para não ter de viver um dia sem você".

"As sementes também são flores, basta conhecê-las".

"Acho que sonhamos para não ficarmos tanto tempo separados. Se estamos nos sonhos de cada um, podemos estar juntos o tempo todo".

"Você não pode ficar no seu canto da floresta esperando que outros venham te buscar. Algumas vezes é você que deve ir atrás deles".

"Prometa que nunca vai me esquecer, porque, se eu vir que você pensa em fazê-lo, não vou embora nunca mais".

"Um pouco de consideração e carinho pelos outros faz toda a diferença".

"Um dia sem um amigo é como um favo sem uma gota de mel".

"Amar é abrir mão de algumas coisas. Talvez mais que isso: talvez seja esquecer para fazer feliz a pessoa a quem se ama".

"Um dia com você é meu dia preferido. Portanto hoje é meu novo dia preferido".

"Ninguém fica triste quando tem uma bexiga!"
"Que sorte eu tenho por ter alguém a quem não consigo dizer adeus".

Alan Alexander Milne, criador do Ursinho Pooh (Winnie the Pooh)

Postagens mais visitadas