A MELHOR DICA DE CLASH ROYALE DA INTERNET - POR NODESBR

DICAS DO GAME - POR NodesBr

Se quer usar minhas dicas em outro site, não tem problema, meu amigo, apenas ponha os créditos assim como está na postagem.


000 Estratégia e muita Paciência.

001 – Economize elixir. Nada de ficar gastando à toa. Use com muita moderação, sempre pensando que seu oponente pode ter um superataque guardado nas mangas e que você, sem nem um pingo de elixir para reagir, vai se dar muito mal. Mas se ainda tiver nem que seja um ou dois níveis, pode reagir, sim, de alguma forma. Evitando dessa forma uma derrota humilhante.


            a) - Nessa mesma linha de raciocínio, jogue somente as quantidades de cartas necessárias para derrotar uma tropa (ex: um Exército de Esqueleto perde para as Flechas ou para a Horda - não jogue mais que isso..). Espere um novo ataque ou ponha em desenvolvimento seu plano, caso o tenha - e deve ter um sempre.

002 – Iniciantes: Defenda-se sempre - ou até chegar a hora certa de um possível ataque.

003 - Defesa de Área deve ser feita por meio de uma cabana (Goblins, Cripta ou Bárbaros), uma torre (inferno ou de bomba), ou mesmo com o uso de um Gigante, o qual tem a habilidade de uma torre que se move, ou de um Príncipe, ou mesmo com um Corredor - acho que deu pra entender, né. Ai, quando seu lado tiver de boa, protegido, vá com tudo para cima do filho da mãe.

---

01 Ao montar seu baralho de Batalha, você deve considerar o seguinte:
acartas fortes (demoram carregar, pois consomem muito elixir {6, 7, 8}, mas têm um ataque muito superior também);
b – cartas fracas (carregam rápido, pois consomem pouco elixir {1, 2, 3 e 4}, mas têm um ataque muito inferior);
cAlém de considerar os dois tipos de tropas: terrestres e aéreos;
Ou seja, tenha um baralho mesclado, de forma a ser bem prático e usual contra qualquer oponente.

02 Cada partida tem a duração de três minutos (180 segundos); nos dois primeiros minutos, não ataque com toda sua força, pois você pode abrir uma brecha para um ataque maior e se lascar com isso. Porém, no último minuto, quando surge o aviso de 60 segundos, quando o elixir é em dobro, ai, sim, você pode usar tudo e da forma que achar melhor, mas, claro, dentro de sua estratégia bem elaborada.

03 – No inicio de uma partida, tente observar as cartas do oponente, observe se são fortes (ver dica 01), use as cartas fracas para ir contendo-as, e ataque quando perceber que o baralho dele está demorando carregar ele não consegue reagir, por este motivo. Rá!!!
04 – tropas terrestres, que batalham corpo a corpo (Goblins, Bárbaros, MiniPekka, Esqueletos), esses devem ser lançados bem em cima para terem algum efeito.

05 tropas que lançam uma arma ou um poder e outros que disparam com canhões (Bruxas, Goblins Lanceiros, Arqueiras, Mosqueteira e etc.), esses devem ser usados um pouco mais distantes para surtir o efeito desejado.

06 – Quando estiver sendo muito atacado, tente ficar calmo, lembre-se que tem os 60 segundos ainda, e você ainda pode virar o jogo usando bem suas cartas. Contudo, se não ganhar a partida, pelo menos pode Empatar. Né, não?

07 – Assista seus Replays:
anas batalhas em que você saiu vencedor, observe os acertos e tente usá-los novamente;
bnas batalhas que perdeu a partida, atente para seus erros - todos eles – e tente não cometê-los mais.
Assista-os várias vezes até entender onde está errando.

08 – Quando iniciar uma partida, se já tiver um plano em mente, beleza (sou seu fã), ataque; mas se for como eu, medroso pra garai, que sempre espera ver o poder de fogo do oponente, aguarde um pouco o carregamento total do elixir. Mas sempre tenho um plano em mente.

09 – Tente irritar o outro jogador, deixe-o nervoso: use risos (arma principal do DinamoCz), lance tropas leves que enchem a tela com vários personagem e que também enchem o saco dos jogadores. E tente nunca cair nessa dica idiota, pois saiba que o oponente vai tentar usar contra você. Concentre-se na sua estratégia de jogo.


10 – “Guarde” (se for possível) uma torre do oponente que estiver muito ferida, quase caindo, para uma possível morte súbita. Essa é uma estratégia de jogo muito boa. Arriscada, mas muito boa.

11 – Depois de perder várias partidas consecutivamente, coisa inevitável nesse game, e estiver muito nervoso por ter perdido, pare um pouco, respire fundo e, quando estiver mais calmo, volte a jogar. Antes, não, ou vai perder de novo – fica o alerta.

12 – Quando em uma partida parecer que você já ganhou (ex: 1x0, 2x1), não se empolgue muito, acalme-se e gerencie sua vitória (1x0 é melhor que ser derrotado por 2x1 ou mesmo um 3x1, lembre-se disso).

13 – Fica de olho nas torres do oponente, ataque sempre a que for tomando mais dano. Quando uma cair, ataque do outro lado. E deixe o rei por último.

14 – A torre do rei é a mais forte de todas as torres: cada uma das duas torres em frente ao rei tem 2030 de vida, por exemplo, enquanto que o rei tem 3096 de vida, isso na torre do rei nível 6. Ou seja, uma diferença de mais de 1000 em life. Além do que, toda vez que uma torre cai, abre mais espaço para atacar no campo do oponente. Fica mais fácil um “xeque-mate”.


15 – És um Noob? Siga todas as dicas à risca que vão ser muito úteis para você.

16 – Acabaste de entrar no jogo? Então jogue, jogue e jogue. Só se aprende jogando essa bagaça.

17Ataque tropas aéreas (Dragões, Servos e Horda de Servos) com o mesmo tipo de carta ou com Tropas Terrestres Aéreas (Goblins Lanceiros, Arqueiras, Bruxas, Mosqueteira, Mago).

18 – Ataque tropas terrestres (Bárbaros, Goblins, Valquíria, esqueletos) com tropas aéreas, eles não conseguem reagir e serão destruídos. Da mesma forma, algumas torres, também, não reagem a este tipo de ataque.

19O Gigante (assim como o corredor) é uma torre móvel. Ou seja, quando estiver na merda, já quase perdendo a partida, ele pode ser sua salvação. E quando ele for lançado para destruir sua torre, já no finalzinho da partida, ponha uma Cabana/Cripta atrás dele, um pouco longe, ele vai voltar para destruí-la, dessa forma dando um pouco tempo para uma possível reviravolta. Ou não.

20Um foguete pode detonar uma Cabana com um só golpe – fica a dica.
        a) - Uma Cripta, quando destruída pelo Príncipe, dropa esqueletos, os quais são suficientes para detonar ele.
         b) - A carta Flechas ou a Valquíria destrói um um Exército de Esqueletos.

21O corredor é muito traiçoeiro, muito cuidado com ele. Use as mesmas dicas do Gigante para ele.

22O Balão pode ser seu maior inimigo em uma partida, por isso tente derrubá-lo antes que encoste em uma de suas torres.

23A Pekka, a MiniPekka, o Esqueleto Gigante e o Príncipe são muito fortes. Mas e muito bestas. Fáceis de distrair. Ponha qualquer personagem perto (atrás, do lado, sei lá) deles e eles vão virar, desviando a atenção de sua torre, e ganhando um pouco mais de tempo para uma defesa melhor.

24 – Equivalentes às torres: Gigante, Corredor, Cabanas, Cripta e todas as outras torres extras. Digo isso porque todas as tropas querem destruir suas torres, mas esses equivalentes são uteis para enganá-los.

25 – O Bombardeiro mata um exercito de esqueleto sozinho – fica a dica.

26 – Muito cuidado com X-Besta, destrua-a assim que for possível.

27 – A Cabana dos Goblins, todos, inclusive esse que vos fala, tem a péssima mania de lançá-la atrás da torre (levando em consideração que seu rei está de costas) para que os Goblins Lanceiros nasçam ali. Mas segundo o GordinhoClash, sendo que ele demonstrou em vídeo, e coisa que ele realmente tem razão, isso está errado. Pois a Cabana deve ser colocada na frente da torre do rei ou mesmo no meio, entre as três, onde chamará atenção pra si. E quando for atacada, as torres do rei atacarão as tropas do oponente. Assim, nessa linha de pensamente, é melhor perder uma Cabana de Goblins (como isca) que perder uma partida. Ne, não?



Uns videozinhos para vocês verem como funciona as dicas.









VIDEOS DE OUTRAS DICAS.




Dicas do NodesBr,
Em 26 de março de 2016.

Postagens mais visitadas