Diário de um menino levado.

01



Hoje, 04 de março de 2019 (nossa!, como o tempo passou rápido para mim que nasci em 1981), uma segunda-feira, fui com meu filho Nícolas cortar o cabelo, pois eu e ele estávamos muito cabeludos. Eu estava assim por ainda estar de férias, faltando apenas um dia para o fim dela. E ele estava assim por que espera por mim para levá-lo ao barbeiro. Ele ainda é apenas um garotinho.

Estou escrevendo esta nota porque, enquanto meu filho estava cortando o cabelo, acabei lembrando de algo de minha infância: meu avô dizia que, quando o cabelo de uma criança fica muito grande, ela fica fraca, pois o cabelo acaba chupando as vitaminas, deixando a criança magrela. E quando lembrei disso, acabei falando alto, e todos ouviram. A maioria lembrou dessa época, e acabou concordando comigo.

Foi engraço isso. 







Postagens mais visitadas