A Filha De Um Enderman


Enderni mora numa vila de aldeões, nunca conheceu seu pai e tão pouco sabia seu o nome. Ela tem 15 anos, tem o cabelo de cor preta, usa um casaco roxo, uma blusa preta, uma Bermuda meio Rasgada. tem um cachorro chamado “Morte” - deu esse nome porque ela acha que combina com ele. Um aldeão a chamou, era seu pai adotivo, porque foi ele que cuidou dela desde bebê:

- Filha vamos entrar esta ficando de noite – disse o Aldeão.

- Pai, eu não tenho medo – disse Enderni. 

Então seu pai entrou e ela ficou na varanda. Ficou de noite e os monstros apareceram(QUANDO ANOITECE APARECEM MONSTROS). Ela ficou um pouco assustada, mas um zumbi pequeno chegou perto dela e ele não o mordeu ou coisa do tipo.
Ai, ela entrou em casa muito confusa com o ocorrido, e foi dormir ..

Quando acordou, ela estava atrasada para a escola. Se arrumou bem rápido, mas acabou perdendo o ônibus. Só que, devido ainda estar sonolenta, não soube disse naquele momento. Antes de sair de casa, pegou uma maçã na geladeira.. seria seu café da manhã.



II - Essa e a minha escola?

Ela pegou a maçã e correu para a parada do ônibus. Só que estava tão apressada que não percebeu que acabou pegando o ônibus errado, era o ônibus dos monstros. E não percebeu que havia monstros dentro dele, achou que eram seus amigos.

- Oi, lisa. Tudo bem? Vou escutar aquela música “Os cruéis” - disse Enderni.

Por algum desconhecido por Enderni, eles não a atacaram. Foi quando chegou na escola que ela percebeu que não era sua.

- Aaah! Quem são vocês e cadê minha escolaaaaaa?! - disse Enderni assustada.

De repente, ela apareceu na escola dela, como se fosse teletransportada. Sua amiga lisa ficou muito assustada por vê-la aparecer do nada.

- O que? - disse Lisa.
- Nem eu sei explicar – respondeu Enderni.
- Hum.
- Nossa! Acabei de chegar, e já vai dar a hora de sair?
- Você perdeu 3 professores.
- Caramba, estou sem palavras. Mas vamos, está na hora, o ônibus já chegou.

Elas entraram no ônibus e ficaram conversando até uma delas chegar em sua casa. Enderni contou o que aconteceu para seu pai.

- Enderni, preciso lhe falar uma coisa que guardei por anos – disse o Pai de Enderni.


Por Nicole.

Postagens mais visitadas