Coisa de homem




Acordei e a vi se arrumando para ir trabalhar, pensei em dizer algo, mas quando notei que ela não me percebeu acordado resolvi ficar em silêncio a observando.

Concentrada ela olhava para o espelho e minuciosamente cuidava de cada detalhe, os cabelos, olhos, o tom da pele e contornos, por vezes ela se distanciava de seu reflexo e como quem tanto já fez isso percebia detalhes que só uma mulher consegue perceber.

Ela estava linda como o de costume, mas não tão incrível como quando nos conhecemos ou mesmo quando ela se arrumava para sairmos juntos. Fiquei ali, pensando em todo o tempo que ela leva para ficar desse jeitinho irresistível e quanto tempo ela levou para se arrumar cada vez que ia me encontrar.

Fiquei pensando também em quantas vezes esqueci de dizer o quanto ela estava maravilhosa. Nessa manhã fingi estar dormindo e quando ela se aproximou para me dar um beijo de despedida eu a puxei de surpresa para meu lado da cama, olhei em seus olhos que pareciam não entender nada e disse: 'Desculpe quando esqueço de dizer o quanto você é a mulher mais linda do mundo. Eu tenho sorte por você ter me escolhido'. Ela apenas sorriu, o mesmo sorriso incrível de sempre e que eu há tanto tempo não percebia.

Nessa manhã, assim que ela saiu para ir trabalhar eu senti uma enorme saudade dela, uma saudade que há tempos não sentia. Eu realmente percebi a sorte que tinha por ter ela ao meu lado e a sorte que tive por perceber isso sem precisar perdê-la.


Postagens mais visitadas