Dizer 'te amo'



Dizer 'te amo' quando o outro tem tanto a oferecer é fácil.

Quero ver na hora da briga, da raiva, do ciúmes, quero ver gritar te amo quando o outro parece estar com a cabeça em outro lugar, quanto não sentimos ser a coisa mais importante para a outra pessoa.

Dizer 'te amo' quando ela está cheia de maquiagem, quando todos os homens a sua volta desejariam ser você para poderem estar com ela, quando o perfume dela invade teus sentidos e tudo que você quer é beijá-la. Nessa hora o te amo sai fácil.

Agora, na hora que o bicho pega, na hora em que o olhar está longe, quando a crise de grana chega, quando as diferenças começam a causar problemas, quando ela quer e você não, quando ela fraqueja e você diz que precisa dela forte, quando as rugas surgem, é nessa hora que o 'te amo' tem seu valor.

Passamos a vida cobrando o te amo, como num jogo de troca, se eu digo você também tem de dizer. A gente brinca com essas palavras como se elas fossem iguais outras: não são!
Quando o TE e o AMO se juntam algo mágico acontece, não um truque, mas uma mágica mesmo, algo que não pode ser explicado.

Aí vai o conselho: Guarde os 'te amo'. Mesmo que o outro lhe cobre, guarde. Um dia você vai perceber o quão sagrado é dizer a alguém isso.

Texto de Felipe Sandrin

Postagens mais visitadas